Palavra da Verdade

                   A PAZ SEJA CONVOSCO!         
QUE AS BENÇÃOS DO DEUS ALTISSIMO ESTEJAM PRESENTES NA SUA       VIDA, FAMILIA E EMPREENDIMENTOS
UM NOVO TEMPO PARA VOCE.
Apocalipse 21.5a

Apocalipse 21

1
¶ E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe.
2
E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido.
3
E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus.
4
E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.
5
E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.
6
E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida.
7
Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.


Nesta ministração falarei de alguns aspectos que são necessários para que alcancemos dias melhores.
        Todos nós desejamos tempos melhores. No entanto, nem sempre estamos dispostos a fazer o necessário alcançarmos tal bênção, que são as mudanças.
        Deus sempre quer nos levar para dias melhores. Isso também depende muito de nossa atitude e vontade de agir.

Tem que haver Predisposição para que haja mudança.
       Nunca haverá dias melhores se não estivermos dispostos a mudar. A palavra chave para um novo tempo é mudança. Se queremos um novo tempo, temos que ter predisposição para mudanças nas varias áreas de nossa vida.
      Mas como saber que precisamos fazer mudanças, em quê, como e quando?
       Será em nossos hábitos, na maneira de pensar e de agir, ou na nossa comunhão com o senhor?
       Existem algumas maneiras pelas quais você poderá entender que precisa fazer mudanças em sua vida. Elas serão observadas através desta ministração.
1º Você precisa receber a revelação Divina.
       Observando o que aconteceu com o profeta Isaias, entende-se que através de uma revelação de Deus, ele pode perceber que era hora de fazer uma mudança radical para melhorar sua vida. Vide (Is 6.1-8)
       Somente depois que teve aquela visão extra-ordinária do SENHOR assentado sobre um alto e sublime trono, ele resolveu modificar seus hábitos, maneira de falar e agir.
 2º Sai do meio da tua parentela.
      Abraão é um outro exemplo de pessoa que passou por profundas mudanças após ter recebido a revelação Divina.
      Vivendo tranquilamente em sua terra natal, com sua família, um dia, aos 75 anos de idade, teve uma revelação de Deus que mudou totalmente sua vida. (Gn 12. 1-2).
Deus o chamou pelo nome e disse-lhe:

Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei.
E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei e engrandecerei o teu nome; e tu serás uma bênção

       Alguns pensam que Jesus se revelava somente a jovens. Isso é um engano. Basta que o Cristão esteja com os ouvidos atentos para ouvir o que o SENHOR deseja lhe falar. Ele está perto. Vide (Is 55:6).
3º A ação sobrenatural de Deus.
       A experiência sobrenatural pela qual o Apostolo Paulo (Saulo) passou, transformou-o completamente. Ele deixou de ser um religioso fariseu para se transformar em um Apóstolo e pregar aos  gentios. Toda a “espinha dorsal” da teologia da Igreja vem de Paulo. Após a intervenção sobrenatural, ele mudou o  aspecto da sua vida e descobriu um novo tempo.
       Paulo reviveu com outra expectativa, com uma nova maneira de pensar, sentir e agir. Vide (Gl 2.20).
      Deus convida você hoje! Para viver essa experiência... Um novo Tempo.
Missionário Costa
        Que a Graça de nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO, o amor de DEUS o nosso Pai a Comunhão e a Consolação o doce ESPIRITO SANTO seja com você hoje, e sempre...Amém.
     

Tags