Nossos Focos

NOSSOS FOCOS

·         MORADORES DE RUA. Saímos à noite para pregar o Evangelho de Cristo e executar esta ordem: “O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos”; Isaías 61:1. Distribuímos Bíblias, café com leite, Nescau, pão com queijo e presunto, sopa, Mingau, Canja, cobertores, roupas, e etc. Temos uma enfermeira habilitada que presta primeiros socorros, em caso de maior necessidade acionamos o serviço 192 de Urgência e Emergência do Pronto Socorro Municipal ou Resgate para melhor atendimento.

·         HOSPITAIS, CLÍNICAS, PRONTO SOCORRO, INSTITUTO DO CANCER, CENTRO DE PORTADORES DE HIV, ETC.
Saímos de dia para pregar o Evangelho de Cristo e executar esta ordem:“Se impuserem as mãos sobre enfermos, eles ficarão curados”.
Marcos CAP. 16 Verso 18 parte C. Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça daí”. Mateus 10:8  Distribuímos Bíblias.

·         PRESÍDIOS, DELEGADIAS, ETC. Saímos de dia para pregar o Evangelho de Cristo e executar esta ordem: “A proclamar libertação aos cativos e por em liberdade ao  algemados.” Isaias CAP. 61 Verso 1  parte B . Distribuímos Bíblias e realizamos Culto.

·         RODOVIAS, AVENIDAS, BECOS, VIELAS, ETC. Saímos à noite para pregar o Evangelho de Cristo e executar esta ordem: A pregar liberdade aos cativos, E restauração da vista aos cegos, A pôr em liberdade os oprimidos, a anunciar o ano aceitável do Senhor”. Lucas 4:19. Aos envolvidas com Drogas, Alcoolismo, Prostituição Etc. Ide, porém, e aprendei o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifício. Porque eu não vim a chamar os justos, mas os pecadores, ao arrependimento” Mateus 9:13.Distribuímos Bíblias.

·         AZILOS, ORFANATOS, CRECHES, CASA DA VIUVA, ETC: Saímos de dia para pregar o Evangelho de Cristo e executar esta ordem: Respondendo, então, Jesus, disse-lhes: Ide, e anunciai a João o que tendes visto e ouvido: que os cegos vêem, os coxos andam, os leprosos são purificados, os surdos ouvem, os mortos ressuscitam e aos pobres anuncia-se o evangelho”. Lucas 7:22

·         VILAREJOS, COLÔNIAS, POVOADOS, ILHAS, RIBEIRINHOS, GARIMPOS, ALDEIAS INDIGENAS, ETC: Viajamos para pregar os Evangelho de Cristo e executar esta ordem: “E disse- lhes: Ide por todo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura“ Marcos 16:15.  Distribuímos Bíblias, Cesta Básica, Roupas, Calçados,  etc..

Tags