Quem Somos

                                                                              Seja bem-vindo!
                                 MISSÃO TRANSCONTINENTAL
                                       A paz do Senhor Jesus Seja Convosco!
Que as bênçãos do Deus Altíssimo estejam presentes na sua Vida,
Família e Empreendimentos.

                
·         É um imenso prazer tê-lo (a) aqui.
          Para conhecer este trabalho de MISSÕES.

·         A SERVIÇO DO SENHOR JESUS.  
·         MISSTRAMISSÃO TRANSCONTINENTAL– é uma Igreja com Propósito.
Disse Jesus:
“...edificarei a minha Igreja”. Mateus 16:18.
Apostolo Paulo:
“Segundo a graça de Deus que me foi dada, pus eu, como sábio construtor...”. 1Corintios 3:10
Mateus. 22: 37- 40.
E Jesus disse-lhe:
·         Este é o primeiro e grande mandamento.
“Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento”.
·         E o segundo, semelhante a este, é:
“Amarás o teu próximo como a ti mesmo”.
DESTES DOIS MANDAMENTOS DEPENDEM TODA A LEI E OS PROFETAS.
·         A MISSÃO TRANSCONTINENTAL tem um compromisso com o Grande Mandamento e com a Grande comissão e isso fará dela uma grande Igreja.
·         PROPÓSITOS CENTRAL DA MISSÃO TRANSCONTINENTAL.
Amar a Deus com todo o coração.
2ª Amar o próximo como a si mesmo.
3º Ir e fazer discípulo.
4º Batizar.
5º Ensinar a obediência.
·         Na MISSÃO TRANSCONTINENTAL, usamos cinco palavras-chave para resumir os cinco propósitos de Cristo para a nossa Igreja. Glorificar: Celebramos a presença de Deus na adoração. Missão: Comunicamos a palavra de Deus por meio do Evangelismo.
Membresia:  Integramos a família de Deus em nossa comunhão.   Maturidade:  Educamos o povo de Deus por meio do discipulado. Ministério:    De mostramos o amor de Deus por meio do serviço.
ALIANÇA DE MEMBRESIA DA MISSÃO TRANSCONTINENTAL.

recebi a Cristo como meu Senhor e salvador, fui batizado e, estando de acordo com a visão da MISSÃO TRANSCONTINENTAL, por ser uma igreja com propósitos, sinto-me liderado pelo Espírito Santo a me unir a família TRANSCONTINENTAL. Fazendo isso, eu me comprometo com Deus e com outros membros fazer o seguinte:
1.   Proteger a unidade da minha Igreja.
...Agindo com amor para com outros membros;
...Me recusando a semear Contendas;
...Seguindo os lideres.
“Sigamos, pois as coisas que servem para a paz e para a edificação de uns para com os outros” (Romanos 14:19).

“Tendo purificado as vossas almas na obediência a verdade, que leva o amor fraternal não fingido, amai-vos ardentemente uns aos outros de coração.”
(1ª Pedro 1:22).
“Não saia da vossa boca nem uma palavra torpe, mais só a que for boa para promover a edificação, conforme a necessidade, para que beneficie aos que a ouvem” (Efésios 4:29).

“Obedecei vossos guias, submetei-vos a eles. Eles velam por vossas almas, como quem a de prestar contas. Obedecei-lhes para o que o façam com alegria e não gemendo, pois isso não vós seria útil” (Hebreus 13:17).
2.   Compartilhar a responsabilidade da minha igreja.
                  ...Orando por seu crescimento;
...Convidando os “sem igreja” para freqüentá-la;
...Calorosamente dando boas vindas aos visitantes.
... “A igreja sempre damos graças a deus por vós todos fazendo menção de vós em nossas orações” (1ª Ts. 1:1,2)

“Então disse o Srº ao seu servo: sai pelos caminhos e valados e força-os a entrar, para que a minha casa se encha” (Lucas 14:23).

“Portanto, recebei-vos uns aos outros como também Cristo nos recebeu para a glória de Deus” (Romanos 15:7)
3.   Servir no Ministério da minha igreja.
...Descobrindo meus dons e talentos;
...Sendo equipado pelos pastores para servir;
...Desenvolvendo um coração de servo.
“Servir uns aos outros conforme o dom que cada um recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus” (1ª Pedro 4:10).

“E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores, tenso em vista o aperfeiçoamento dos santos para o desempenho do ministério, para edificação do corpo de Cristo” (Efésios 4: 11,12).

“Entre eles todos nós antes andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos. E éramos por natureza filhos da ira como também os demais” (Efésios 2:3,4).
4.   Apoiar o testemunho de minha igreja.
...Freqüentando fielmente;
...Vivendo uma vida cristã;
...Contribuindo regularmente.

“Não deixando de congregar-nos, como e costume de alguns, mas admoestamo-nos uns aos outros, e tanto, mas quanto vedes que se vai aproximando aquele dia” (Hebreus 10:25).

“O que e mais importante, deveis portar-vos dignamente conforme o evangelho de Cristo. Então, quer vá e vós veja, quer esteja ausente, ousa a cerca de vós que estás firme em um mesmo espírito, combatendo juntamente com o mesmo animo pela fé do evangelho” (Filipenses 1:27).

“No primeiro dia da semana cada um de vós ponha de parte o que puder ajuntar, conforme a sua prosperidade para que não se façam as coletas quando eu chegar. (1ª Coríntios 16:22).

“Todos os dízimos do campo da semente do campo, do fruto das árvores, são do Senhor, são santos ao Senhor” (Levítico 27:30).
·         Assim alcançaremos Nossos Objetivos:
·         Guiar o Povo a Cristo.
·         Elevar a Maturidade Espiritual dos Membros a Semelhança de Cristo.
·         Equipar as Pessoas com Habilidades necessárias para o Ministério.
·         Alistar o Povo numa Missão Mundial de Evangelismo.

Efésios Cap. 4 versos 12 e 13
A fim de glorificar o Nome de Deus.

·         A MISSÃO TRANSCONTINENTAL, È uma Igreja Missionária com foco em Pessoas com Situações Críticas, autônoma, sem fins lucrativos, com características de Pessoa Jurídica de Direito Privado. Este Ministério Eclesiástico está fundamentado na Bíblia Sagrada nos evangelhos: ATOS: Cap. 1 Verso 8 que diz:“Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda Judéia e Samaria e até os confins da terra.”MARCOS: Cap.16 Verso 15 que diz:“Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura”.MATEUS: Cap. 11 Verso 28 que diz:“Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei”.JOÃO: Cap. 3 Verso 16  que diz:“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna”.JOÃO: Cap. 10 Verso 16 que diz:“Ainda tenho outras ovelhas não deste aprisco; a mim me convém conduzí-las, elas ouvirão a minha voz; então, haverá um rebanho e um pastor”.MATEUS: Cap. 25 Versos 35 e 36 que dizem:“Porque tive fome, e me deste de comer; tive sede, e me deste de beber; era forasteiro, e me hospedastes; estava nu, e me vestistes; enfermo, e me visitaste; preso, e fostes ver-me”;
·         Amado (a), meditando nesses Capítulos e Versículos das Escrituras Sagradas, fica explicita a vontade de Deus com relação a Milhões de Pessoas que até então se encontram completamente perdidas. Ele nos mostra estar preocupado e seu objetivo é: Libertá-las e Salva-las. “O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos”; Isaías 61:1 “E a vontade do Pai que me enviou é esta: Que nenhum de todos aqueles que me deu se perca, mas que o ressuscite no último dia”. João 6:39. Ele tem provado o seu grande amor: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. João 3:16 E, para cumprir seu objetivo também por sua graça fomos escolhidos para esta Grande Missão.

·         A MISSÃO TRANSCONTINENTAL tem total compromisso com o Deus altíssimo, com sua Bênção, Direção, , a Solidariedade e Amor de Pessoas como você: Dizimista, Ofertante, Mantenedor, Patrocinador, Colaborador do Evangelho de Jesus Cristo, juntos, faremos o melhor para beneficiar milhões de pessoas de todos os Continentes. Vamos reabilitar a parte Física, qualificar a Profissional, Deus vai reabilitar a Espiritual. Elas encontrarão, prazer de viver uma nova vida na Sociedade e principalmente servindo a Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Amém!

Tags