quinta-feira, 12 de maio de 2011

Nossa visão

Nossa visão
È o sonho de um lugar em cada metro quadrado dos cinco continentes onde o aflito, deprimido, frustrado e confuso encontra amor, aceitação, ajuda, esperança, perdão, direção e encorajamento.
É o sonho de compartilhar as boas novas de Jesus Cristo com milhões de pessoas de todos os continentes.
È o sonho de boas vindas a milhões de membros à comunhão da nossa família Transcontinental , a Igreja, amando, aprendendo, rindo e vivendo juntos em harmonia.
É o sonho de ajudar a desenvolver  maturidade espiritual de pessoas por meio de estudos bíblicos, seminários e escola bíblicas para os membros de nossa família.
É o sonho de estimular cada Cristão a ter um ministério significativo, ajudando-os a descobrir os dons e talentos que Deus lhe deu.
É o sonho de enviar milhares de missionários para todos os lugares do mundo e capacitar cada membro a ter um coração e uma vida envolvida com missões.
É o sonho de iniciar 12 congregações a cada ano.
É o sonho de construir milhares de Centros de Reabilitação, Templos e Academias de formação Profissional.
É sonho comprar centenas de Vans, Lanchas, Ambulâncias.
É o sonho de ter um terreno de pelo menos quatrocentos mil metros quadrados, onde construiremos a base central, com uma estrutura simples mas linda, incluindo um templo capaz de acomodar milhares de pessoas , um centro de aconselhamento e oração, classes para estudos bíblicos, treinamentos para leigos e uma área de recreação. Tudo isso será planejado para atender a todas as necessidades espirituais, emocionais, físicas e sociais das pessoas.
É o sonho trabalharemos para formar um colegiado de 100 professores talentosos, equipados com a visão, caráter, conhecimento e experiência para alimentar o rebanho. Desejamos possuir um programa de treinamento de professores que produza especialistas em cada um dos livros da Bíblia, doutrina, apologética e crescimento Cristão. Sonhamos com o dia em que poderemos dizer: “Os melhores professores do país são os professores da MISSÃO TRANSCONTINENTAL.
É o sonho e estamos nos esforçando para estabelecer um processo de desenvolvimento de vida para cada idade, que possa levar nossas crianças e jovens a amar Jesus e sua Igreja, crescerem espiritualmente, descobrir seu ministério e entender sua missão de vida no mundo.
É o sonho implantar mais um modelo de educação cristã que se concentre em mudança de vidas e não somente em conhecimento. Em nossa Academia de formação Profissional pretendemos disponibilizar recursos, ferramentas e treinamento para milhares de outras Igrejas com propósitos.
Estou aqui diante de você com a certeza de que estes sonhos se tornarão realidade. Por que? Porque eles são inspirados por Deus!
Quando isso acontecer,Talvez eu não esteja mais aqui. Mas eu tenho certeza que vai acontecer, pois Deus é fiel a sua palavra e vela para cumpri-la. A minha convicção e fé está fundamentada neste versículo:
20
Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera,
21
a esse seja glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém.     efésios 3.20-21

Missionário Costa

6 comentários:

Que ministerio lindo o seu pastor, pescador de almas!!!
Que voce seja cheio de sabedoria para povoar o ceu, resgatando almas famintas da palavra. Gostaria de conhecer melhor seu trabalho:
Maria Helena
heleninha.p@hotmail.com

Olá a paz do senhor sou da Igreja Assembleia de Deus em campo grande RJ vi o seu trabalho achei lindo demais ! que o senhor Jesus possa sempre tidar a sabedoria para lhe dar com essas almas! gostaria de conhecer um pouco mas o meu email renata.020@hotmail.com aguardo um email do Missionario costa.

A paz do senhor

A PAZ DO SENHOR PASTOR COSTA,
TUDO NA SANTA PAZ?
ESTOU TENTANDO FALAR COM O SR. FAZ TEMPO.
MUDOU O NÚMERO DO SEU TELEFONE?
MANDE NOTÍCIAS, PRECISO FALAR COM O SR.
ME MANDE UM email: eduardosilva06@hotmail.com
DEUS LHE ABENÇÕE.

A paz Pastor.
eu sou a josoldamanham da Igreja Batista Agua da Vida em são paulo
recebi seu email mas não consegui responder
esse é meu email =jucilenecoelhomourao@hotmail.com
me adicione e conversaremos melhor

Pr. Costa gstaria de conhecer pessoalmente seu trabalho que é uma benção.Se puderes entra em contato ficarei grata


silvanagoes20@yahoo.com.br/32334203/81159710(gromelha)

Postar um comentário

Tags